quinta-feira, 28 de abril de 2016

Atenção!!

Olá meus leitores tudo bom com vocês?!? Eu espero que sim,vim hoje através deste post para dar uma explicação sobre o meu sumiço aqui no blog,a causa do meu sumiço é por conta da minha faculdade, só quem sabe como é difícil conciliar várias coisas de um vez só irá me entender o quanto estou louca varrida rs é muita coisa,estágios,atividades complementares,relatórios,estudar as matérias,alem disso ainda tem os serviços de casa...Peço desculpas por não estar postando como deveria,eu realmente amei minha idéia de fazer este blog e poder compartilhar aqui com vocês as coisas que eu amo.prometo que assim que eu ficar de férias postarei muitas coisas legais que eu fiz durante este verão,acredito que irão amar,também tem muitos looks fofos para inspirar vocês,post de faça você mesma etc,só peço que tenham paciência comigo logo logo irei enche-los de post bacanas,ok?! Também quero agradecer você que esta lendo este post,acredito que por algum motivo se interessou no meu blog,muito obrigada por estar aqui!! 
amo todos vocês...
beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!