quarta-feira, 1 de julho de 2015

Moda evangélica.

Bom dia!!trouxe hoje para vocês um post recheado de roupas lindas pra arrasar neste inverno,vamos conferir?? Vem comigo então:
                   Moda evangélica 2015
Este inverno aposte nas flores e desenhos étnicos,e vestidinhos de manga longa e uma dica o inverno também é colorido invista em looks coloridos e alegres.Hoje em dia temos diversas opções de roupas para nós evangélicas,é só procurar um pouquinho para achamos algo divo e acessível ao nosso bolso.
tenho duas marcas de roupas que estou amando e quero compartilhar esta experiencia com vocês,são marcas evangélicas incríveis de muito bom gosto,lembrando que não estou ganhando nada com isso e nem sendo baba ovo,porem eu gostei e afinal fiz este blog para postar sobre as coisas que estou curtindo,chega de blá-blá-blá e borá ver algumas fotos:

Vestido rosa:expressão modas ainda não conhece? corre la no instagram da loja clicando aqui e Facebook.



Esses três na sequencia são da minha amiga que costura super bem e eu amo demais Gisele Santana instagram e facebook.
Estou sempre postando coisas fofas e looks lá no instagram,não me segue?? corre e segue lá clicando
aqui.
Espero que gostem do meu look e que sirva de inspiração de alguma forma, pois esse é meu, inspirar vocês leitoras  lindas que me acompanha por aqui.
 Mega beijo pra vocês.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!