quinta-feira, 9 de abril de 2015

Resenha do livro:Para onde ela foi.

bom dia galera!!
Para quem não conhece o livro PARA ONDE ELA FOI e a continuação do livro SE EU FICAR,fiz uma resenha do primeiro livro se você não viu clique AQUI.



A sinopse do livro:Continuação do best-seller Se eu Ficar, que deu origem ao filme.Meu primeiro impulso não é agarrá-la nem beijá-la. Eu só não quero tocar sua bochecha, ainda corada pela apresentação desta noite. Eu quero atravessar o espaço que nos separa, medido em passos em milhas, não em continentes, não em anos, e acariciar seu rosto com um dedo calejado. Mas eu não posso tocá-la. Esse é um privilégio que me foi tirado.Com a mesma força dramática de Se eu Ficar, agora pela voz de Adam, Para onde ela foi expõe o desalento da perda, a promessa da esperança e a chama do amor que renasce.Adam agora é quem narra esse segundo volume e agora está sofrendo muito, sua banda está fazendo um sucesso tremendo, sua agenda está cheia de compromissos desde de gravação de clipes até entrevista individual, porém seu coração e sua mente estão em outro lugar. Agora ele é viciado em cigarros e remédios e desde que Mia foi para Julliard fazer seu curso de música sua vida nunca mais foi a mesma, Adam entra em uma depressão muito profunda e que faz o leitor sentir dó dele, de tanta angústia que ele carrega em seu peito.O livro se passa depois de três anos do acidente que aconteceu com Mia e vamos sabendo aos poucos o que houve com os dois logo depois que ela saiu do hospital, os capítulos são narrados em primeira pessoa por Adam que conta o presente e o passado intercalados.
E finalmente ele aproveita que está em Nova York e acaba indo assistir uma apresentação de Mia que também está fazendo muito sucesso, então os dois se encontram depois da apresentação e tentam definir o que ainda sentem um pelo outro.
O que achei:Gostei muito da leitura, a edição está ótima como a primeira e agora todos os capítulos temos um trecho da música da banda de Adam, o que dá mais realismo a todo sucesso que ele tem, os capítulos são curtos, páginas amareladas e a edição me agradou muito,o final do livro me decepciona um pouco porque termina muito vago,poderia dar mais detalhes de como Adam e Mia estão agora,mas tirando isso o livro é bacana,vale a pena ler.

Espero que gostem do post,se já leu este titulo deixe aqui nos comentários o que achou?
um beijo e ate a próxima!!
Renata Menezes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!