segunda-feira, 9 de março de 2015

Resenha:O clube do livro do fim da vida.

Ola pessoas lindas,faz tanto tempo que não escrevo que até estou sem jeito,mas borá tentar,li esse livro incrível e quero compartilhar um pouco com vocês um pouco sobre...


Nesse livro, Will(o autor) conta como foram os últimos meses de vida da sua mãe, que viveu 75 anos. Professora, esforçada com as causas sociais ao redor do mundo, com a vida de refugiados e também com a literatura, ajudando na criação de uma biblioteca em Cabul, Mary Anne e seu amor pelos livros foi a inspiração do filho para prestar essa homenagem à mãe.
A descoberta do câncer no pâncreas surpreendeu a família e os amigos. Determinada a enfrentar a doença da melhor maneira possível, lutou dois anos , falecendo em 2009.Durante o período de quimioterapia usou o tempo nas salas de espera do Memorial Sloan-Ketteringpara ler o máximo possível. Will, seu companheiro na maioria do tempo, compartilhou com ela vários livros com temas diversos, além de relembrarem momentos em família, da infância e juventude dele e dos irmãos.

Recomendo a todos que tenham o coração forte porque é difícil não se emocionar.Apesar de um pouco triste, o livro nos traz uma linda mensagem de como devemos enxergar a vida, que não devemos nos lamentar pelo que estamos passando, mas sim, levantar as mãos aos céus, e agradecer a tudo que temos e a todas pessoas que nós conhecemos ao longo da vida. Espero que gostei da leitura e deixem nos comentários a opinião de vocês!!
beijos
Renata Menezes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!