segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Decoração fofa para organizar seus livros!!

Oi amores e amoras tudo certinho com vocês?
Quem ai ama ler e não sabe onde guardar os livros?? Hoje trouxe algumas idéias fofas,que encontrei e que me inspirou a criar um cantinho dos meus livros, ate por que quem ama ler também costuma ter muito carinho com seus livros. Então por que não guardá-los num cantinho superfofo e bem especial? Inspire-se!!

                             Amei esta ideia da prateleira em forma de pac man muito cut!!

Super simples e pratico essa ideia,não acham??

Se você conhece alguém,um amigo,tio,marido ou ate mesmo seu pai que manja dos Paranaues de marcenaria e pode te dar uma mãozinha,ficar super fofis e divertido essas duas  prateleiras com nomes Read(ler) e books(livros),use sua criatividade!!!

Essa é uma super,mega idéia,pensei em fazer aqui em casa,fica super fofo fazer dois desses baús e coloca-los ao lado de uma janela,ou ate mesmo na sala,ou quarto.Dá para criar um cantinho de leitura ate por que o baú já tem o lugar para sentar e guardar os livros,o que acham??
Notem que o Baú é um caixote de feira,super simples,mas com criatividade você pode deixa-lo com a sua cara,dá para pintar da cor que você quiser,ou comprar papel adesivo e colar,vai da criatividade de cada um.

Espero que tenha inspirado vocês também!!
beijos 

Renata Menezes.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!