sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Compras do mês de outubro.

Oii meus amores,bom dia,Tudo bem com vocês??
hoje vim mostrar minhas comprinhas do mês de outubro,como todos sabem eu amo ler, comprei 3 livros incríveis que estou louca para ler.
vou deixar o nome e a sinopse de cada um para vocês:

A escolha(terceiro livro da trilogia a seleção):(detalhe a esperta comprou a sequencia errada kkkk=não faça igual ,depois da seleção,vem a elite,só depois vem a escolha rs)America era a candidata mais improvável da Seleção: se inscreveu por insistência da mãe e aceitou participar da competição só para se afastar de Aspen, um garoto que partira seu coração. Ao conhecer melhor o príncipe, porém, surgiu uma amizade que logo se transformou em algo mais… No entanto, toda vez que Maxon parecia estar certo de que escolheria America, algum obstáculo fazia os dois se afastarem.Um desses obstáculos era Aspen, que passou a ocupar o posto de guarda no palácio e estava decidido a reconquistar a namorada. Em encontros proibidos, ele a reconfortava em meio àquele mundo de luxos e rivalidades.


Não se apega não:(muitas meninas,minhas colegas leu e amou este livro,agora é minha vez de ler essa belezinha :D )Desapegar: remover da sua vida tudo que torne o seu coração mais pesado. Loucos são os que mantêm relacionamentos ruins por medo da solidão. Qual é o problema de ficar sozinha? Que me desculpe o criador da frase “você deve encontrara metade da sua laranja”. Calma lá, amigo. Eu nem gosto de laranja.
O amor vem pros distraídos.Tudo começa com um ponto-final: a decisão de terminar o namoro de dois anos com Gustavo, o namorado dos sonhos de toda garota. As amigas acharam que Isabela tinha enlouquecido, porque, afinal de contas, eles formavam um casal perfeito! Mas por trás das aparências existia uma menina infeliz, disposta a assumir as consequências pela decisão de ficar sozinha.


A Fúria Dos Reis - As Crônicas de Gelo e Fogo livro 2:(faz muito tempo que comprei o primeiro comecei ler e parei,por causa da malvada da preguiça,mas ai aproveitando este minha disposição para leitura,comprei o segundo,quero ler os dois de uma vez só rs)O segundo livro da aclamada série As crônicas de gelo e fogo, George R. R. Martins segue a épica aventura nos Sete Reinos, onde muitos perigos e disputas ainda estão por vir. Além dos combates que se estendem por todos os lados, a ameaça agora também chega pelo céu, quando um cometa vermelho como sangue cruza o céu ameaçadoramente. Uma terra onde irmão luta contra irmão e a morte caminha na noite fria, nada é o que parece ser, e inocência é uma palavra que não existe. Quando os reis estão em guerra, a terra toda treme!



Essas foram as minhas comprinhas de outubro,demorou mas eles finalmente chegaram rs,e vocês quais foram suas comprinhas literárias do mês passado??deixem nos comentários e se já leram estes que comprei deixa também aqui sua opinião(sem spoilers)...

Infinito vezes infinito de beijos ra vocês!!

Renata Menezes.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!