quinta-feira, 23 de outubro de 2014

TAG: LIEBSTER AWARD - DESCREVA SEU BLOG!

Olá, estou aqui mais uma vez para responder uma TAG, e a de hoje é a ''Liebster Award - descreva seu blog''. Fui tagueada pelo blog yagami Nana então vamos lá responder a tag!!





REGRAS:
- Colocar essa imagem no blog (a que está aqui em cima)
- Responder ás 11 perguntas que te foram colocadas
- Nomear entre 4 a 11 blogs (de preferência com menos de 200 seguidores)
- Dar 11 questões de sua autoria
- Avisar os blogs que você os nomeou para responder essa tag.


PERGUNTAS:



1 - Por que resolveu criar um blog?

R: Eu sempre amei seguir os blogs,todo dia,toda hora kkkk um belo dia eu pensei por que não criar meu próprio cantinho??foi ai que resolvi fazer o cantinho da Re.

2 - Qual foi sua primeira conta online?
R:minha primeira conta foi no msn,na época era Lp maniaca kkk(LP=Linkin Park)

3 - Qual sua comida favorita?
R:Sou A LOUCA por comida Japonesa.

4 - Me conte um defeito e uma virtude sua.
R:Um defeito sou muito chorona rs e uma virtude sou persistente em tudo que faço e quero que tudo fique perfeito.

5 - Qual a mudança mais radical que já fez no seu visual?
R:Bom uma vez eu queria muito pintar o cabelo de loiro,eu tinha 12 anos e minha mãe não queria mas mesmo assim fiz ela liberar,foi ai que aconteceu o desastre fui em uma cabeleireira horrível,sai do salão mega loira e fui super zoada no colégio me chamavam de loira do banheiro,depois o cabelo ficou laranja kkkkk e por ultimo nesse processo tive que cortar chanel porque acabou com as pontas do meu Hair!! :(

6 - Uma coisa que você não vive sem.
R:internet.

7 - Você faz planos para o futuro?
R:Sim,sempre...sou muito sonhadora rs

8 - Fala algum outro idioma ou gostaria de aprender? Qual?
R:Fiz curso de Libras=língua brasileira de sinais(para conversar com surdos),e sim gostaria muito de voltar a estudar Inglês,eu amo demais!!fora o Inglês gostaria de aprender também o Japonês e o Espanhol.

9 - Qual item de maquiagem você tem em maior quantidade?
R:Não sou muito de usar maquiagem,uso o básico do básico,só batom,base,pó compacto e blush,mas normalmente não costumo usar todos os dias,tenho um pouco de alergia e não sou fã.(porem acho lindo nas outras pessoas).

10 - Qual seu hobbie favorito?
R:Amo ler e assistir seriados.

11 - Cite um filme, série e/ou livro que você gostou e todos deveriam conhecer.

R:Só um? vixi eu tenho vários pra indicar mas um dos melhores do momento é o filme e o livro SE EU FICAR,muito lindo!!Me apaixonei pela história;Uma série: Revenge(porem amo e sigo várias também kkk).





INDICADAS:
http://www.blogregianebotazzoli.com/


rascunhosdalyh.blogspot.com


http://jeitosecheiros.blogspot.com.br/


www.blogdabarbara.com



PERGUNTAS FEITAS POR MIM:
1- Quando criou seu blog?
2- Quem te inspirou?
3- O que você mais gosta de postar nele?
4- O que gosta de fazer nas horas vagas?
5- Um sonho?
6 - Qual seu livro favorito,e por que?
7 - Que tipo de livro você mais gosta de ler(terror,romance,drama,suspense,comedia...)?
8 - Qual seu estilo musical?
9 - Cor preferida?
10 - Um amor?
11 - Poste o link do seu blog preferido?






Então é isso, espero que tenham gostado, e respondam a Tag também.

 beijos ♥




Renata Menezes.

2 comentários:

  1. Sempre quis aprender libras. Mas sempre perdia a inscrição pro curso que tinha na minha cidade.
    Adorei as respostas. Sou a louca das tags, Se conhecer uma legal, mostre-me tudo! rs

    Beijos
    Yagami Nana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal Ana,mas não desista,assim que puder faça o curso você vai amar!!
      Fiquei feliz por ter gostado das minhas respostas,se tiver mais alguma
      pra mim responder e só me mandar eu respondo todas ;) rs
      beijos Renata Menezes.

      Excluir

Obrigada por comentar!!