terça-feira, 23 de setembro de 2014

Viciada em series.

Ola pessoal,tudo bem com vocês?Hoje vim falar, do meu vicio obsessivo por seriados,vou dividir este post em duas ou três partes,por que é muita coisa para falar em um só,não quero cansar vocês kkk,vou listar alguns para vocês,anotem e assistam.

1ª Revenge:

É uma série de drama estrelada por Madeleine Stowe e Emily VanCamp. A série estreou nos Estados Unidos pela emissora ABC em 21 de setembro de 2011, já a segunda temporada estreou em 30 de setembro de 2012 e a terceira temporada estreou em 29 de setembro de 2013 e a quarta temporada vai estrear no dia 28 de setembro de 2014 no canal ABC e em novembro no Brasil pelo Canal Sony.

Madeleine Stowe foi indicada como Melhor Atriz em Drama,enquanto a série foi indicada na categoria Melhor Nova Série de Drama Favorita. Revenge tornou-se a série de maior audiência e tornou-se a única série de maior audiência na faixa etária de 18 a 49. 





A historia conta sobre Emily Thorne, cujo verdadeiro nome é Amanda Clarke, volta a Hamptons para se vingar das pessoas que destruíram sua família e causaram a morte de seu pai. Quando Amanda era criança seu pai foi preso sob a acusação falsa e injusta de terrorismo, sendo julgado e condenado à prisão, onde acabou sendo assasinado. Amanda sente que teve a vida destruída por essas pessoas que armaram contra seu pai, fazendo com que ela passasse sua infância no reformatório, uma detenção juvenil. Quando completou 18 anos, ela foi solta e recebeu a herança de seu pai, além de uma caixa contendo detalhes sobre as pessoas que arruinaram a vida deles, assim ela muda seu nome para Emily Thorne e resolve vingar-se de cada um deles.lembrando que são três temporadas,vale muito apena assistir,no meu ver,esta é uma das melhores,fica a dica e corre lá assistir.
Dica para assistir online:http://www.filmesonlinegratis.net/assistir-revenge-todas-as-temporadas-dublado-legendado-online.html

2ª The vampire Diaries.



A série conta sobre a vida de Elena Gilbert uma jovem estudante de 17 anos, que perde seus pais em um acidente de carro,Elena se apaixona por um vampiro chamado Stefan Salvatore e começam um relacionamento. A vida de Elena começa a se tornar feliz novamente.Mas a relação dos dois acaba se complica com a chegada do irmão mais velho de Stefan, Damon que também é um vampiro. Ele retorna para a cidade para se vingar de Stefan, por que Stefan fez damon completar a transição para se tornar um vampiro, e para salvar sua amada Katherine Pierce da tumba na qual as Famílias Fundadoras da cidade prenderam e mataram todos os vampiros no ano de 1864.


Esta série tem cinco temporadas,também super indico que vocês assista é muito empolgante,cheio de mistério,romance e drama. 

Dica para assistir online: http://www.filmesonlinegratis.net/assistir-diarios-de-um-vampiro-todas-as-temporadas-dublado-legendado-online.html


Espero que gostem e só lembrando que não acabou por aqui ainda tem muito mais seriados para indicar para vocês.
beijos.






Renata Menezes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!