sábado, 27 de setembro de 2014

Bom fim de semana.

Bom dia pessoas lindas,vim apenas desejar a todos um excelente fim de semana,divirtam-se,sorriam,brinquem,curtam esse fim de semana com as pessoas que mais amam.Sim,mas uma semana chegou ao fim,agora é hora de descansar e se divertir,escolha sua melhor roupa seu melhor sapato e viva este dia intensamente.Trouxe algumas opções de divertimento:
Opção 1:ler um bom livro.
           2:ir ao cinema.
           3:passear no shopping.
           4:assistir seriados.
           5:ir ao teatro.
Dica de leitura:
Esta dica é de uma youtuber que eu gosto tipo muitão,Dri Paz:



Em cartaz no Cinemark:
A bela e a Fera:____________________________________________________________________
No ano de 1810 um naufrágio leva à falência um comerciante (André Dussollier), pai de três filhos e três filhas. A família se muda para o campo e Bela (Léa Seydoux), a filha mais jovem, parece ser a única entusiasmada com a vida rural. Certo dia o pai de Bela arranca uma rosa do jardim de um palácio encantado e acaba condenado à morte pelo dono do castelo, um monstro (Vincent Cassel). Para salvar a vida do pai, Bela vai viver com o estranho ser. Lá ela encontra uma vida cheia de luxo, magia e tristeza, e aos poucos descobre mais sobre o passado da Fera, que se sente cada vez mais atraída pela jovem moça.





As tartarugas ninjas:________________________________________________________________

Afetados por uma substância radioativa, um grupo de tartarugas cresce anormalmente, ganha força e conhecimento. Vivendo nos esgotos de Manhattan, quatro jovens tartarugas, treinadas na arte de kung-fu, Leonardo, Rafael, Michelangelo e Donatello, junto com seu sensei, Mestre Splinter, tem que enfrentar o mal que habita cidade




Maze runner-correr ou morrer:_______________________________________________________
Em um mundo pós-apocalíptico, o jovem Thomas (Dylan O'Brien) é abandonado em uma comunidade isolada formada por garotos após toda sua memória ter sido apagada. Logo ele se vê preso em um labirinto, onde será preciso unir forças com outros jovens para que consiga escapar.







Se eu ficar:________________________________________________________________________
Mia Hall (Chlöe Grace Moretz) é uma prodigiosa musicista que vive a dúvida de ter que decidir entre a dedicação integral à carreira na famosa escola Julliard e aquele que tem tudo para ser o grande amor de sua vida, Adam (Jamie Blackley). Após sofrer um grave acidente de carro, a jovem perde a família e fica à beira da morte. Em coma, ela reflete sobre o passado e sobre o futuro que pode ter, caso sobreviva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!