quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Apresentação.

Olá galera!!Sejam bem vindos ao meu cantinho!!


Meu nome é Renata,tenho 24 anos,casada,não tenho filhos,amo ler e estou cursando faculdade de pedagogia,resolvi criar este blog para compartilhar com vocês minhas experiências de vida e também literárias.
Como já comentei eu amo ler, meu hobby número um é assistir a seriados,porém, pretendo tornar a leitura mais frequente em minha vida,pois ultimamente estou meia preguiçosa.Por essa razão resolvi criar este blog,para poder compartilhar com vocês o que eu gostei de ler e fazendo resenhas dos livros.tenho uma pequena coleção em casa de livros,ao todo são 21 livros,desses 21,li apenas 7,eu sei vergonhoso para quem diz amar ler,mas resolvi deixar a preguiça de lado e ir a luta.Hoje é dia 18 de setembro de 2014 pretendo ate dia 18 de janeiro de 2015 ter lido todos os meus livros,começarei este blog fazendo resenha dos que eu já li.Espero que gostem e acompanhem comigo esta melhoria de vida no qual eu decidi colocar em prática,afinal ler é vida!!
Para terminar esta simples apresentação deixo para vocês os dez motivos para ler:
1.Descobertas de novos mundos.
2.Alegria e encantamento.
3.Viagem sem sair do lugar.
4.Novos amigos.
5.Visão ampla do mundo.
6.Aumento do vocabulário.
7.Diversão garantida.
8.Crescimento pessoal.
9.Enriquecimento da língua portuguesa.
10.Ler é dez.
Invente outros motivos!!beijos :*

2 comentários:

  1. Re sua linda, AMEI muito o seu cantinho, fala daquilo que mais amo: livros!
    Parabéns pelo Blog, estarei sempre acompanhando.
    Muito sucesso!
    Beijocas rosas! s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Dri Paz,minha diva Forever,beijos e sucesso pra você também!!Muito obrigada pelo carinho :D

      Excluir

Obrigada por comentar!!