terça-feira, 18 de novembro de 2014

Resenha Thais Rodrigues.

Ola pessoas lindas!!!Bom tarde!!

Vim resenhar sobre um vestido maravilhosíssimo que estou amando demais,ele é perfeito e praticamente virou minha pele kkk não tiro do corpo,quem ai já ouviu falar do Atelie da Thais Rodrigues??Se nunca ouviu falar dá uma conferida Clicando aqui!!


São roupas feitas com muito carinho,quem veste sente como são lindas e confortáveis,Comprei este vestido pelo site Thais Rodrigues chegou em perfeito estado e com um mimo,veio embrulhadinho em um saquinho super fofo rosa vejam que amor:
 Vocês viram que carinho? Eu simplesmente amei!!!Borá conferir meu look escolhido:
Vestido longo sereia,em recortes que alongam a silhueta, que veste super bem.O tecido é viscolycra Estampada (Malha com elastano) moderno,fresco e super lindo não acham??
È perfeito,estou in love ainda rs necessito de outros modelitos Thais Rodrigues...

Para seguir o Facebook da Thais Rodrigues clique Aqui




Espero que tenham gostado.

Beijos 
Renata Menezes.


(Este post não é patrocinado pela loja Thais Rodrigues apenas estou compartilhando minha experiencia com vocês!!)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!