segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Eu queroo!!

Bom dia meus amores,Tudo bem com vocês??

Ai pessoal estou alucinada por um livro,desejando muito,alguém ai curte Danielle Noce??Estou amando esta blogueira e youtuber,que faz uns doces maravilhosos, apresento-lhes minha youtuber do momento rs.

Ela é simplesmente maravilhosa,cada receita que deixa qualquer um com água na boca,se você não conhece tem que conhecer,corre lá e volta aqui me dizer o que achou( clique aqui!! ),Ela é a criadora do blog I could kill for dessert,não conhece também?? Clique aqui,Recentemente essa lindeza criou um livro super fofo,com varias receitinhas doces desde quando ela falou sobre o livro no seu canal no youtube eu não consigo dormir direito,Sério!! Eu necessito deste livro!!rs
Quem segue a Dani nas redes sociais e não perde um vídeo se quer dela sabe o que estou sentindo!!rs Para completar minha angustia hoje, a Dani vai estar na  Avenida Paulista  na livraria cultura para autografar os livros e tirar fotinhas com as leitoras :( morri!! estava eu procurando o livro para comprar mais esta meio caro,sacomé a maluquete aqui queria comprar urgentemente para á noite estar lá na Paulista para a Dani dar seu lindo autografo,mas infelizmente vou ter que esperar uma outra oportunidade!!
Queria pedir pra vocês meus leitores linderrimos se algum de vocês for comente aqui em baixo!! Me adicionem no instagram e mande fotos de vocês com a Danielle Noce,please??!!rsrs
É isso galera espero que tenham curtido o post e que eu tenha tirado um sorrisinho de vocês!!
Sorriem sempre!!A vida é muito curta para ficar de cara amarrada,sorria por uma vida mais doce!!!


Beijos

Renata Menezes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!