quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Resenha.

Bom dia lindezas!!

Hoje vim mostrar para vocês uma capinha super fofa que eu comprei,gosto muito de seguir umas blogueiras e me apaixonei por um de seus posts,sobre coisas personalizadas,no caso as capinhas vou colar.Comprei uma e estou apaixonada pela minha capinha e resolvi vir mostrar para vocês,elas são muito especiais,cada um pode fazer como quiser,com fotos que mais gostam,com fotos das redes sociais,Facebook,instagram etc...
Além das capas para celular de diversas marcas tem também case para IPad, foto quadro, foto adesivo e imã de geladeira, muito legal,não é mesmo?
O mais legal de tudo é que as fotos são impressas direto na capinha,não são adesivos.também tem uma coisa bacana quando você compra vem uma plaquinha para tirar foto pelo espelho segurando a placa e a capinha de celular,você entra para um sorteio,se eles escolher sua foto,são sorteadas 5 capinhas,Gostaram??corre fazer a sua!! 


(Para que vocês ganhem assim como eu 10 % de desconto,visitem o blog da Taciele Alcolea,ou da Bruna vieira do blog depois dos quinze,aproposito vocês vão amar os blogs delas são perfeitas).

beijos e ate logo!! :D
Renata Menezes.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!