segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Tag sobre seriados!!

Ola lindezas que visitam meu blog!!Tudo bem com vcs??Hoje vim responder mais uma tag sobre seriados de TV.

1- Qual é sua série favorita de todos os tempos?

Comecei a algumas semanas assistir Big Bang Theory e estou viciada nesta serie,muito boa,é uma comedia,com piadas inteligentes e eu estou curtindo muito.Para quem não leu ainda fiz um post falando um pouco de cada serie que assisto entre eles esta Big bang theory,para quem ainda não viu vale a pena dar uma olhadinha.vocês irão amar!!!


2- Qual é seu personagens preferido de todos os tempos?
Na verdade tenho vários personagens favoritos mas como é apenas um eu escolho a Caroline da serie The vampire diaries.Amo essa personagem,ela é fofa uma super amiga,admiro muito a fidelidade dela com os seus amigos.


3- Cite uma série que você viciou?
No momento,como já mencionei estou mega viciada em Big Bang Theory,mas tem uma outra que sou louca por ela,Revenge,uma serie muito viciante,conta a história de Emily Thorne, uma garota misteriosa que chega aos Hamptons, em Nova York, em busca de vingança contra aqueles que destruíram sua família.

4- Cite um personagem que você tem algo em comum.
Eu amo Caroline forbes,eu acho que tenho muito em comum com ela,eu valorizo muito a amizade e a família,sou super sonhadora assim como ela,bom amo demais e me identifico bastante.

5- Cite uma série que todo mundo gostou (ou gosta) e você não.
Eu não curto musical,filmes e seriados que o povo fica cantarolando pra tudo,detesto!!

6- Qual sua série favorita dos últimos tempos?


(Revenge)


(Teen Wolf)

7- Cite um protagonista que você não gosta, mas curte a série.
Foreman do seriado Dr.house,não gosto dele por ele ser metido e criticar o Dr.house sendo que ele quer parecer com ele sempre.Mas curto bastante a serie.

8- Você assiste (assistia) alguma série brasileira?
Sim assistia a grande família,única serie brasileira que prestava!rs

E vocês quais são as suas series favoritas?? deixem no comentário!!



Beijos!!Até breve!!!
Renata Menezes.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!