quarta-feira, 8 de outubro de 2014

blogs e blogueiras


 Hoje eu vim mostrar quem são as blogueiras que me inspiram e que eu não fico um santo dia sem entrar no cantinho delas pra saber das novidades!!!
acompanho muitos blogs sempre! Me inspiro e admiro quem abriu a porta da sua casa, do seu coração pro mundo e conquistou milhares de pessoas! Sendo quem é principalmente, sem fingir ser ninguém pra agradar os outro.


Dri Paz:escreve o conquiste você mesma:O que dizer de uma pessoa tão especial como a Dri?A Dri é daqui de São Paulo,é blogueira,cinéfila(ama assistir filmes e seriados),psicologa e assim como eu apaixonadíssima por livros.possui um canal no youtuber!!Sigo ela religiosamente,visito o blog dela toda semana,ela é minha diva,foi ela quem me inspirou a fazer este blog.Na minha opinião ela é a blogueira mais fofa de todos os tempos,sempre me responde as mensagens,ela ate me respondeu minha perguntinha nos videos dela,simplesmente ma-ra-vi-lho-sa!!♥Vale muito apena segui-la também vocês vão se encantar assim como eu!!



Taciele Alcolea : escreve o TacieleAlcolea.com:  Começou o blog como a menina que só gostava de rosa e com certeza foi muito criticada e desanimada por isso, mas nunca deixou de ser ela mesma, gostava e pronto! E conquistou muitas coisas por isso. Uma fofa, e sempre com sorriso no rosto.Quero absolutamente tudo que ela veste me identifico demais com o gosto, principalmente pra coisas de casa  e com a dedicação com o blog.



Bruna Vieira :escreve o Depois dos Quinze:Acho que todos já conhece a história dessa garota que conquistou o mundo todo.Não? A adolescente do interior, que por sofrer uma desilusão amorosa, resolveu desabafar o que sentia escrevendo, e conquistou o mundo,através do seu blog com textos e imagens lindas! E hoje autora, colunista da capricho e dona de um dos maiores meios de comunicação de seu segmento!
As fotos dela são lindas,dispensa legenda. Amo como ela tira a essência de tudo, os textos são lindos e super bem escritos, você encontra dicas sobre qualquer assunto, e os vídeos são outra fofura à parte.


As três são as minhas favoritas,mas tem muito mais que sigo,sou louca por blogs e pelas blogueiras elas são muito fofas,se você assim como eu ama seguir blogs,deixe aqui nos comentários o seu preferido,e se você tem um deixe aqui também,adoraria conhecer seu cantinho!!É isso lindos(as) espero que tenha curtido!!!










Mil beijos e ate logo.

Renata Menezes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!