quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Filme se eu ficar!!(assistido)

Ola príncipes e princesas!!Bom dia a todos!!
Segue uma música linda da trilha sonora do filme...


(Atenção contém Spoilers)

Hoje vim fazer uma resenha do filme SE EU FICAR,isso finalmente eu assisti e adivinha!!Amei!!Muito perfeito,é lindo,a história é muito fiel ao livro e tirou totalmente a minha dúvida,quem leu a ``resenha´´ que eu fiz do livro sabe que eu fiquei confusa se Mia escolhe ficar ou não!!clique aqui para ver resenha do livro.Para você leitor(ra) uma dica,prefira ler o livro primeiro é muita perfeição sei que vão amar,e relembrando ler é vida,através da leitura exercitamo o cérebro!!rs










Então voltando a resenha...
Como eu disse o filme é fiel ao livro,porem tem vários pedaços que foram excluídos do filme,tipo as cenas fortes,quando Mia vê os pais mortos,a cena que Adam e os amigos armam para que ele possa entrar na UTI para vê-la,Quando a amiga da Mia fica dentro de um ``quarto´´ com Adam,Várias outras cenas.É emocionante ler primeiro do que assistir.




Eu tirei minhas dúvidas do livro no filme.
Não tenho muito o que escrever pessoal ate pq se eu escrever mais do que isso vou estar dando Spoilers e não é legal quero que vocês leem e deixe nos comentários o que acharam,porque eu simplesmente apaixonei pela história,a Mia é uma pessoa incrível,amei um filme aonde aparece bastante o violão celo,um dos meus instrumentos favoritos!! rs. Me julguem por que é a minha cara esta história tudo o que amo,violão celo,muito romance e música clássica.Mas só lembrando que nem tudo são flores,assim é na história,tem muita cena triste,afinal o livro é um drama,mas se arrisquem,tenho certeza que vão amar.(segue trailer do filme...)


Beijos!!
 
Renata Menezes.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!