quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Decore você mesma.


Olá belezuras!!


Já faz algum tempo que quero mudar uma das paredes do meu quarto e essas são algumas ideias.Para fazer da parede o grande ponto focal do espaço e nessa hora tem muitas soluções bacanérrimas, sustentáveis, e ó, baratim,baratim !!! Para você que procura decorar a casa com criatividade, confira estas ideias. Inspirações de pinturas que fogem um pouco da simples-tradicional da parede totalmente branca ou colorida.


Selecionei algumas sugestões de decoração barata. Vamos lá?


Se inspire com esse artesanato com papel e faça as borboletas com molde,modelos e cores diversas.

deixam o ambiente que era simples e sem graça, cheio de estilo e personalidade!Fica demais!

Borboletas de papel que parecem de verdade. Para você que não quer ter muito trabalho, mas quer algo que faça bastante diferença. Essas borboletas vão ficar lindas.

Uma boa ideia para quem é romântica e não pode mexer muito na parede.

molduras variadas e coloridas por toda a parede. Elas não precisam ter o mesmo tamanho e estilo, viu? Principalmente se o seu quarto for mais básico. A ideia é misturar estilos.





Faça um mural, uma colagem, com suas fotos preferidas, seja criativa e vai deixar seu cantinho mais lindo do que imagina.Colar fotos na parede e organizá-las para que formem um coração é uma ótima ideia que não custa muito e deixa o quarto bem fofinho.

_______________________________s2___________________________________


Seja qual for o motivo, dá para transformar o seu quarto sem que isso pese no seu bolso - usando até mesmo o que você já tem em casa.Gostei tanto desse negócio que já quero mais que tudo fazer algo assim

Então, acho que é isso… Dá pra tirar ideias ótimas dessas fotos e também das dicas!!


Beijos Renata Menezes.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!